Guias do Blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

#EuSonheiComVocê - Recado para Gabriel




Essa noite sonhei com você, foi bom te ver novamente,
mesmo que em sonho sua presença estava muito real.
Seu sorriso estava contagiante e eu te vi como jamais tinha te visto antes.
Conversamos bastante , mais boa parte da conversa eu nem lembro,
porém acordei com uma sensação boa de ter visto você.
Faz tanto tempo que eu não te via e logo fiquei a imaginar se você está bem.
Espero que sim, que seus dias sejam repletos de luz e de paz.
Que se um dia qualquer você precisar conversar eu estarei aqui.
Somos todos feitos de luz e amor, e estamos aqui nessa terra para
distribuir isso a quem quer que seja.
Fique bem , fique em paz .

Recado para Gabriel



Ana Floriano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário