Guias do Blog

sábado, 20 de janeiro de 2018

Saudades


E ontem quando estava bem quieta com meus pensamentos, sua imagem apareceu em minha mente tão forte , tão clara e tão real.
Ainda é difícil acreditar que jamais vou ver você outra vez.
Lembrei dos momentos em que passamos junto, logo uma lagrima escorregou do rosto, e involuntariamente outras a acompanharam .
Meu coração se encheu de um vazio tão grande que eu não conseguia entender.
Parei e comecei a refletir um pouco, e entender porque estava sentindo tudo aquilo.
Percebi que eu não havia conseguido me despedir de você.
Percebi que eu não disse a você o quanto era importante para mim.
O quanto eu gostava da sua presença e o quanto você fazia falta.
Foi aí que eu já não conseguia mais raciocinar direito.
As lagrimas já haviam tomados proporções enormes.
Meu coração estava apertado e os soluços estavam cada vez mais alto.
Deixei todo aquele sentimento sair de dentro de mim.
Meu coração enfim se acalmou, eu respirei fundo.
Já não havia mais tristeza, nem choro, e nem saudade.
Só o puro sentimento de gratidão.
Muito obrigada, por todas as conversas, todos os momentos juntos, por me dar seu ombro para chorar, pelos suas risadas exageradas, e pelo seu abraço apertado.
As vezes eu posso sentir seu cheiro e a sua presença, como se você ainda estivesse aqui.
Eu sei que ainda está, eu só sei.

Obrigada.


Com amor , 


Ana Floriano



Nenhum comentário:

Postar um comentário