Guias do Blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

#CartasParaUmAlguém



Meu problema é ser sensível demais...
Grande parte das pessoas não se colocam no lugar 
do outro , não se preocupam , não se interessam com ninguém,
além deles próprios...
Meu grande problema é esse ...
Não consigo ser assim ...
Dizem que é um dom , ser assim ...
Mais ultimamente tem sido um fardo ...
As lagrimas correm do meu rosto com uma frequência espantosa ...
Meu coração sempre esta apertado e triste ...
E o mais impressionante disso tudo , é que ninguém percebe...
Esse "Dom" esconde muito bem meus sentimentos , 
me deixa neutra em relação a quase tudo , quando desabo de vez , 
ou quando não tenho mais forças para continuar , me sinto tão
fraca que ajuda consigo pedir ...
As pessoas a minha volta tem problemas , bem maiores dos que o 
meu , que me afetam tanto quanto a elas , esse meu sentimentalismo ,
não fica só nas lagrimas e na tristeza , ele é bem maior do que se 
possa imaginar , mesmo não passando  pela mesma situação do 
que as pessoas , eu sinto a dor delas , e não tem como isso ser controlado ,
não tem como eu simplesmente não sentir ...
É algo bem mais forte do que eu ...
E isso esta acabando comigo , meu coração procura a alegria e a felicidade , 
ele anseia por algo novo e divertido , as vezes me afogo em livros , 
músicas e tudo para ver se consigo me distrair , ou deixar esse sentimento de lado , 
mais não consigo ...
Peço calma , tranquilidade e paciência ...
Me pego pedindo isso quase todos os dias , é um desejo mais profundo que eu 
tenho , mais sincero e verdadeiro ...
Não queria mais me sentir assim, não queria mais me preocupar assim , 
o mundo anda tão louco e insano que é quase impossível eu mudar ...
É quase impossível ser não ser eu !!!


Aninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário