Guias do Blog

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nosso Amor #CartasParaUmAlguém



O que temos um com o outro é lindo ...
Queria que todas as pessoas do mundo sentissem isso ...
É puro , sincero , e verdadeiro ...
Eu me alegro quando você está feliz ....
E meu coração chora , quando você não está bem ...

Estamos juntos já alguns anos , e a vontade de ficar ao seu lado 
só aumenta , mais e mais ...
Ter você perto de mim , é um vicio ...
Me acalma e me trás uma felicidade que não consigo explicar ...
Estar com você é como se o meu coração estivesse em paz...
Pensar em você  me acalma , e me mostra o quanto sou realizada...
Do nosso amor , nasceu nossas lindas flores ....
Elas encantam nossos dias , a beleza delas é incomparável ...

O sorriso delas é a anergia que precisamos para continuar...
Desse amor sincero , nasceu essas lindas flores , que vamos 
regar , cuidar e amar , assim como nos amamos...
Seremos seus jardineiros , e com muito cuidado
mostraremos a elas e esse imenso jardim da vida !!! 


Ana Floriano 


Um comentário: