Guias do Blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

#Cartas Para Um Alguém



Hoje eu agradeço a todos os meus antigos amores...
Por não estarem mais ao meu lado...
Por não estarem mais em minha vida...
Hoje eu queria agradece-los...
Por terem magoado o meu coração...
Por terem me feito chorar rios de lagrimas...
Meu muito obrigada...
Se caso vocês estivessem ainda em minha vida...
Não seria tão feliz...
Não seria tão realizada ...
Não seria tão amada...
Hoje olho para vocês e sinto eterna gratidão...
Por não terem feito eu perder mais tempo...
Por me fazerem perceber que eu poderia
ser mais amada...
Por me mostrarem que o amor realmente existe...
Mesmo que demore um pouco...
Ele vai estar lá, nos esperando com um sorriso no rosto...
Um pouco cansado...
Pois a espera do seu lado também foi dolorida...
Mais enfim um novo amor se encontra...
Se reinventam, se completa ...
E por fim se transborda...



Aninha!


Um comentário: