Guias do Blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Livro Jardim Secreto de Johana Basford


Hoje estou aqui para dividir com vocês o livro lindo que adquiri  , vi ele pelo facebook e instagram de outras pessoas e já queria um pra mim, quado fui na livraria essa semana quase tive um infarto agarrei ele e trouxe pra casa . em mãos ele é ainda mais lindo , capa , marca páginas , absolutamente tudinho mesmo .... 




Ele é um livro de colorir , parece coisa de criança pequena , mais não é rsrsrs , quando mostrei ele para as pessoas todos também queriam , pois ele é lindo demais , tem todo um trabalho , os desenhos são fantásticos , bem elaborados . 

Já começa assim , com essa linda moldura no nome ... 



Ele também é um Caça Tesouro , nos desenhos do livro tem vários animais escondidos , e depois podemos conferir se achamos todos rsrrs


Eu já comecei a pintar , pois aconteceu alguns problemas aqui na empresa e fique a toa e to pintando muito rsrsrsr e to adorando ... 


Com a quantidade de desenhos acho que ficarei 2015 inteiro pintando ... 









É um livro divertido , faz você esquecer um pouco as turbulências do dia-a-dia e te deixa mesmo mais calma , super recomendo para quem gosta de pintar e quer relaxar um pouco ...

Eu comprei esse por 23,90 na livraria Curitiba aqui da minha cidade , mais quem quiser pode encontrar em qualquer site de vende de livros , submarino , saraiva entre outros e até pesquisar um pouco mais o preço .

Beijinhos 

Aninha ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário