Guias do Blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Começando a Semana Bem !!!


Oi Todo Mundo ....


Hoje estou trazendo para vocês algumas canções , eu escuto elas praticamente todos os dias .... Espero que gostem !!!


Pais e Filhos ( Legião Urbana ) 




T.N.T ( AC/DC) / Essa é para minha pequena que sempre que entra no carro pede !!!


Lightning Bolt ( Pearl Jam ) 


Creep ( Radiohead) 


Não sei vocês , mais sempre que escuto musicas que gosto meu dia fica melhor , com mais luz , essas são musicas que particularmente gosto muito , e queria dividir com vocês , cada pessoa é diferente e escuta e gosta de coisas diferentes , nem sempre somos aceitos e nem sempre aceitamos tudo e todos , mas se respeitarmos cada um , com suas diferenças , sem dúvidas teremos uma vida bem melhor !!!

Uma maravilhosa terça-feira a todos ...


Beijinhos 
Aninha !!

5 comentários:

  1. Gostei da playlist. Essa música do AC/DC é foda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei a seleção de músicas Aninha. Adoro escutar música a qualquer horário do dia, torna o nosso dia mais alegre né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Ana , eu tbm escuto o tempo todo , faz um bem danado ... Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Legião é uma lenda, só musicão!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir