Guias do Blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Inspiração #Livros

Oiiii gente bonita ...


Que vocês sabem que eu sou louco por livros , não é nenhuma novidade kkkk .... Mais hoje como momento de inspiração , separei algumas imagens relacionadas a eles , que nos inspiram a ler , mais do que o normal ... Tenho amor aos livros , deixo de fazer um milhão de coisas , para ganhar horas , afundadas nas paginas de um bom livro ,  não me canso de ler , não enjoo , e acho que vai ser assim sempre , quer me dar algo que eu vou amar e guardar pro resto da vida , me dê um livro <3 ...

Vamos as imagens , pois se não falo o post todo rsrs....


















Eu acho que postei fotos demais, rsrrsrs ... Só que são tão lindas , que me empolguei , acho que um bom conjunto de cores , ou algum lugar diferente , deixa tudo mais bonito em uma fotografia , em uma simples imagem , eu amo fotos , acho que sem elas não conseguiríamos ver o quanto o mundo em que vivemos é tão belo ... As imagens acima fora retiradas na internet , caso seja o dono delas , ou saiba a quem pertença , me avise que colocarei os devidos créditos em cada imagem .... 



Uma bela terça-feira a todos !! E nunca deixem de se inspirarem !!


Beijinhos ...  


Aninha !!!  



2 comentários:

  1. Amo livors. Adoro ler e uso meus lindos pra decorar a casa também! ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana... essas imagens realmente ficaram bem inspiradoras.. gostei muito da imagem do quarto e da biblioteca. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir