Guias do Blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Invasão no Blog #Keila Gon

Oiii todo mundo ...

Hoje mais uma invasão aqui no blog , dessa vez a convida é a amiga e Parceira aqui do Blog , a querida Keila Gon , autora do livro Cores de Outono .  Já contei um pouquinho de sua história aqui no Blog , e seu lindo livro já foi resenhado ( Resenha)  também , mais a convidei para sabermos mais sobre a vida dela , sobre quem ela é ... e com a palavra a própria Keila :


" Olá gente!
Vim fazer uma visita para a Ana... ela disse para eu me sentir a vontade, então, puxem uma cadeira e vamos bater um papo? Kkkk

É difícil falar sobre a gente... mas vou começar pelo básico... Tenho mais de trinta ( ahhh qual é... Não vou falar minha idade, saber disso já está bom kkkk). Sou de peixes, portanto, mmmuuuiiitttooooo emotiva. (sim, eu choro por quase tudo, quando estou triste e quando estou feliz também... fazer o quê). Odeio injustiça, sou perfeccionista ( daquelas que se incomodam com quadro torto... um problema) e sim... sou teimosa. MUITO TEIMOSA.

Vocês devem saber o resto... que nasci em São Paulo, morei em Minas... mas o que poucos sabem é que fui comissária de vôo ( Ará... peguei vocês kkkk)


Bom, na verdade é meio óbvio... tenho cara de comissária kkkkk, mas não trabalho no ramo HÁ ANOS! Também cursei Comércio Exterior e trabalhei na área antes de casar e mudar para São José dos Campos - SP... onde tive uma filha, Sophia, hoje com seis anos. Sim, só uma, a família não tem planos de crescer.


Estou com o cara ai de baixo há 17 anos. Sim, leram certo...Ui.



**Ahhh só para registrar, sinto MUITA saudade do meu cabelo comprido... isnirfff.

Sempre gostei de ler, MUITO, mas nunca me imaginei escrevendo. Aconteceu depois que minha filha nasceu. Comecei a colocar ideias no papel e elas ganharam páginas, capítulos, fãs... e agora... uma trilogia! Ser escritora nunca foi um sonho, um plano... mas escrever é minha paixão. Tanto ou mais do que ler. E é uma honra dividir minha história com vocês.



E já que estamos falando de como comecei a escrever, acho justo falar de quem inspirou quem... Quando comecei a criar personagens, busquei ao meu redor familiaridades que tornassem tudo mais real. A Melissa têm muito de minha irmã, e de mim, claro....kkkk A Alice foi inspirada em minha filha e meu marido inspirou os olhos azuis... sei o que vocês vão dizer... Ele é o Vincent!? Ahaahhah... pois é... Não. Eu me casei com o Arthur! Na verdade um Arthur misturado com Alex, porque ele às vezes não é desse mundo. kkkk


A família é minha parceira nesta história, participando ou inspirando, eles aturam meus momentos ausentes. Acho difícil explicar isso, mas quando estou no auge da construção do livro é fácil ficar com a mente fora da realidade. Normalmente nestes dias, durmo e acordo na montanha dos Von Berg, em Campo Alto... por isso é fácil colocar fogo em pano de prato, deixar o telefone sem fio na máquina de lavar, trancar o gato no banheiro, esquecer compromissos... (queimar comida e chegar atrasada não conta, eu sempre chego atrasada kkk )... Aiai, complicado.

E agora, vamos que vamos para mais uma rodada no mundo da fantasia. “Luz de inverno” me espera... então, licença. Vou terminar a prosa e voltar para o trabalho.
Beijos Ana, adorei passar pelo seu cantinho!
Sucesso sempre!

Keila Gon "


Muito obrigada Keila , por todo seu carinho e dedicação , sua participação é mais do que especial ...

Gente eu sou super fã da Keila , o livro dela é sensacional , e quero reler ele logo , pois é bom de mais , to quase tendo um treco pois quero a continuação o quanto antes , pois tenho que saber o que vai acontecer com todo mundo , ela nos tortura postando frases direto no facebook , isso é covardia rsrsrsr .  

Quem quiser conhecer mais sobre o Livro é só curtir a Fan Page do Cores de Outono e seguir o Blog também : Blog Cores De Outono .

Mais uma vez obrigada Keila !!!

Uma linda quinta-feira a todos !!

Beijinhos Doces !!!  

6 comentários:

  1. Que linda a Keila! Que tenha muito sucesso nesse ramo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn adorei tudo que li... Descobri que a Keila era comissária, aliás tive certeza no dia que a conheci pessoalmente em um evento literário chamado trilhando páginas... foi uma sensação maravilhosa... por sou muito fã dela, a admiro e gosto muito dela... ela tem um coração maravilhoso.... tem uma família linda.... e uma escritora excelente... e conhecer um pouco mais dessa autora só me deixa feliz... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei conhecer mais da escritora Keila que, além de talentosa, é um amor de pessoa!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. "EU" que agradeço Ana!!!! Adorei passar por aqui! Obrigada por abrir espaço para essa tagarela que vos fala kkkk Mas infelizmente vou judiar de vocês com os quotes... até a Novo Século terminar Sombras, kkkkk uashuashuashuashuashu *.*
    SUCESSO!
    Beijos agradecidos no coração!
    Keila Gon

    ResponderExcluir