Guias do Blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Esmaltando Aniversário - #5° Caixinha

Bom dia lindonaaaasss ....

Mais uma linda caixinha que recebi , do Esmaltando Aniversário , essa é a vez da caixinha que a Vivi ( do Blog Doida Por Esmaltes  ) me enviou , veio tudo lindo , muitas cores maravilhosas , uma necessaire lindaaa , olhem quanta lindeza gente ...


Para esmaltação de hoje eu usei , um lindão da Ellen Gold o Beleza Rara , é um roxinho super pigmentado , com uma camada generosa ele fica lindo , mais eu passei 2 gulosinha  , olhem que lindooooo ...





Bom na maioria das fotos ele parece azul eu sei , mais ele é roxo , um roxo lindo de mais , tem um brilho muito lindo , e uma pigmentação maravilhosa , foi super fácil de esmaltar e limpar também .... Ele ta com cara de azul , mais não se enganem é roxo , e um roxo lendooooo .... 




Usei ele assim por um dia só , resolvi fazer uma nail art , e mostro para vocês amanhã no Blog Esmaltonildas  ..... 

Vivi muito obrigada , eu amei tudinho !!!

Não esqueçam que está rolando no Blog um Sorteio , quem ainda não sabe , corre que ainda da tempo Aquiiii !! Também estamos em parceria com o Blog Minhas Escrituras , com a Promoção Alegria , dois livros para só um ganhador , mais informações Aquiii!!! ...

É isso gente , espero que tenham gostado da mani , e uma terça-feira linda a todas ...


Beijinhos Doces !!!

19 comentários:

  1. Que lindas as suas coisinhas *---*
    Amei o esmalte, e apesar das suas unhaas serem pequeninas, elas ficaram uma graça :D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha linda que tu recebeu Aninha!!!

    Eu tenho esse E.G e é lindo. E eu tb passo duas camadas,mesmo q não precise .... hehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata a Vivi é uma fofa mesmo ...
      Ele é perfeito , já usei um monte de vezes rsrsr
      Beijinhos

      Excluir
  3. Tanto esmalte lindo hein. Esse Elen Gold é mesmo fofo ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram lindas com ele Aninha!!!
    Ficou muito feliz em saber que vc curtiu minha caixinha!!!
    BjoooooooO

    ResponderExcluir
  5. Já quero esse Beleza Rara pra ontem, rsrs
    Vi esse vidrinho mas não dei muita bola pra ele, vou lá resgatá-lo, rsrs
    Quantas coisas lindas vc recebeu! :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Babi , não vai se arrepender de comprar ..
      Obrigadinha ..
      Beijinhos

      Excluir
  6. Anaaaaaaaaaaa, esse esmalte é lindíssimoooooo! Eu tenho e sou apaixonada nele. Suas unhas ficaram lindas com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Vivi arrasou com esta caixinha Ana, tudo lindo!!
    Sua mani 'azul' ficou lindíssima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. É tão bom ganhar esses presetinhos né?
    Eu tenho esse beleza rara e ainda não usei.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ganhar presentes ..
      Usa , ele é lindooo..
      Beijinhos

      Excluir
  9. Olá minha linda....
    Como eu já disse não tenho unhas e estou começando a parar de roer, uma mania horrível e que eu tenho vergonha, porque a mão fica muito feia, mas enfim. Adorei essa cor... porque amo roxo e embora apareça azul eu sei que é roxo, porque uma amiga minha tem um da mesma cor e é lida.... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que caixinhas tudo de bom!!
    Amei o azul!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só tem coisa linda nessa caixinha!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/10/hard-fucshia-patty-lopes.html?showComment=1383195080442#c4130341829252843189

    ResponderExcluir