Guias do Blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Esmaltando Aniversário #2° Caixinha

Oiii Todooo Mundooo ...

Mais uma caixinha linda que vim mostrar hoje pra vocês , dessa vez da linda Luiza , que me mandou tudo lindo , veio até uma bolsinhas super fofa que ela mesma fez coisa linda , muitos esmaltinhos azuis , e muito , muito doce mesmo , aiii gente acabei com a minha dieta rsrsrsr ... Olhem que caixinha mais lindaaaa ...


Essa Base Niveladora da Vefic , é minha xodó , acho que vou ter que achar aqui na minha cidade , é maravilhosa , nivela mesmo , e protege muitas as unhas , faz com que mesmo o preto , sim o preto que é terrível pra limpar , não manchar , coisa linda , preciso de um estoque dessa base , mais chega de falar e vamos ao escolhido de hoje ... Apesar de ela ter me mandado muitos azuis , não escolhi nenhum deles , mais sem dúvidas logo estarão aqui , eu escolhi um marrom lindo o Capuccino ...



Usei duas camadinhas dele , e ameiii .. Tenho poucos esmaltinhos da marca Mohda pois aqui  quase não tem essa marca , então novidade + presente , como não amar .....



No começo tinha em mente colocar um Glitter por cima dessa lindeza mais desisti , adorei tanto a cor dele assim que fiquei com ele lisinho , e amei , ele tem cor de chocolate ao leite rsrsr , além de deixar suas mãos super chiques ....



Fiquei com ele assim por 2 dias e meios , dai tirei pra por outro rsrsrrs , ele não tinha nem lascado ainda , para finalizar a esmaltação eu passei uma camadinha da cobertura espelhada da Impala , e ficou com um brilho maravilhoso ....

Muito obrigada Luiza , por todo o carinho e amor , que veio na minha caixinha , ainda estou encantada com tudo , logo mais os outros lindinhos que você me mandou, vão  aparecer aqui no Blog ...



Beijinhos Doces !!!

16 comentários:

  1. Que marrom lindo Ana! E essa bolsa? Adorei!
    Nunca testei essa base, agora fiquei curiosa. Vou comprar para testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo , Pathy me encantei por ele , a bolsinha coisa mais fofa , muito amor mesmo .!!! Essa base é maravilhosa , não vai se arrepender de comprar :D

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que cor linda Aninhaaaaaaaaa, este capuccino tá uma 'delícia'!
    A caixinha dela foi super recheada né? Amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim super recheada mesmo , a Luiza caprichou é uma linda , amei tudinho , esse esmalte é tudo de bom , super coringa :D

      Beijinhos

      Excluir
  3. Quantos esmaltes lindos heim Aninha?
    Amei esse esmalte da Mohda. Super discreto, mas lindo.
    Ótimo pra usar com um glitter por cima, rsrsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos mesmo Babi , eu amei tudo ... Ele és super discreto mesmo , vou usar ele com glitter e mostro eles pra vocês ..

      Beijinhos

      Excluir
  4. Que caixinha mais linda e quanto doce!! Nham nham hahaha

    Amei o Capuccino! To louca pra comprar alguns esmaltinhos dessa marca.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixinha veio bem recheada mesmo ...
      Ele é lindo , e a marca é ótima :D

      Beijinhos

      Excluir
  5. Não conheço a marca Mohda, por aqui não vende, mas a cor é realmente linda.. nunca usei nenhum marrom ou nude assim. Adorei a dica!
    Estou vendo muitos blogs falando sobre o Esmaltando Aniversário, o que é isso ? :*

    www.marcellabeato.wordpress.com , beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é ótima , e a cor desse esmaltinho é lindo mesmo ... Então ali em cima tem o link , onde eu explico certinho o que , bora lá ver ...

      Beijinhos

      Excluir
  6. Ain gostei dessa cor, que presentes lindos.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Quanto presente legal, gostei da cor, bem discreta ^^
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir