Guias do Blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um pouco de música sempre faz bem !!!!

Oiii Todo Mundoooo...


Hoje trouxe alguma músicas pra vocês ... Espero que curtam , não vou falar muito , apenas escutem ...


When / Was Your Man - Bruno Mars ( Boyce Avenue Feat. Fifth Harmony Cover) on iTunes & Spotify 

Mirrors / Justin Timberlake ( Boyce Avenue Feat. Fifth Harmony Cover) on iTunes & Spotify 



Shadows - Lindsey Stirling ( Original Song )


Phantom of the Opera - Lindsey Stirling

Bom esse é um pouquinho do que gosto de ouvir , me sinto bem em ouvir esse tipo de música, me acalma , me faz pensar , me leva pra um mundo só meu ... É isso gente , espero que tenham gostado , uma quinta-feira linda a todos ....

Beijinhos Doces !!!


8 comentários:

  1. Que linda seleção Ana, simplesmente amo o Boyce Avenue, escuto sempre no youtube...
    Todas são belíssimas e realmente, trazem uma muito grande!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elaine , eu tbm adoro e acho que sempre faz muito bem ouvir músicas logo cedo rsrsrrsr

      Beijinhos

      Excluir
  2. Caramba, só musicão! Também curto todas, mandou bem na playlist!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nanda , adoro essas músicas :D


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A única que eu curti foi a última, Phantom of the Opera é fenomenal!

    Beijos Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é muito boa mesmo , eu adoro..

      Beijinhos PAthy

      Excluir
  5. De internqcional amooo Bruno Mars.
    Justin T. tbm é legal^^

    ResponderExcluir