Guias do Blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mais Selinhos ... #adoroooo

Oiii todo mundoooo...

Hoje é segunda-feira depois de um longo feriadão , sem postagens , trouxe pra vocês mais alguns selinhos , ante de tudo quero informar que hoje é o ultimo dia pra se cadastrar no nosso sorteio então corre lá ... Sorteio de Inauguração .. Amanhã o resultado sai aqui no Blog ... Boa sorte a Todas !!

Para minha alegria recebi mais alguns selinhos primeiro do Blog Unhas e etc  e depois do Encantada por Esmaltes, como as perguntas são as mesma fiz o mesmo esquema do ultimo selinho post duplo ...


Vamos as regras:

Responder 5 perguntas.
E indicar pelo menos 6 Blogs.


1° O que a levou a criar um Blog ?
Eu Já acompanhava vários Blogs , e sempre achei muito legal , como eu amo escrever , e falar é claro , pintar as minhas unhas e tudo mais , dai decidi criar um Blog pra mim ...

2° O que você acha mais importante comentários ou seguidores ?
Os dois , pois são muito importantes para o Blog , não tem como escolher , pois são eles que dão opinião ajudam , e fazem a gente melhorar mais a cada dia ...

3° Você se inspira em alguém ou em algum blog ?
Sim , na verdade tudo me inspira , adoro coisas diferentes , procuro me informar muito e também acompanho muitos Blogs , e isso ajuda muito

4° Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira ?
Além de conhecer muitas pessoas , e fazer amizades ... Também adquirimos muito conhecimento , pois precisamos nos informar muito pra trazer diversos conteúdos e assuntos para nossos leitores , conseguimos parcerias e isso ajuda ainda mais ...

5°Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo , qual seria?
Bom acredito que já existe muita lei no mundo , e não são cumpridas , eu por outro lado gostaria de mostrar ao mundo que não é necessário leis para que tudo caminhe bem , é necessário seres humanos mais sensatos e disposto a fazer o bem e o que é certo , pra mim isso basta !!!

Blogs Indicados

Usei Hoje
Esmaltha 
Esmaltemaníaca 

Beijinhos Doces !!! 


10 comentários:

  1. Eeeeeeeeee parabéns pelo selinho Ana! Que eu ganhe esse sorteio huauhahuahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, Ana! :D

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos flor, você merece =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Selinhoooooooooo!!Uebaaa!!!

    Obrigadinha flor!!!

    Quero mto ganhar esse sorteioooooooooo, senão eu morrooooo!!!!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho... é muito carinho que a gente sente quando ganha né?

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/2013/06/jinx-opi.html

    ResponderExcluir
  6. Obriggadaaa pela lembrança... adorei o selinho e suas respostas Xero minha linda :)

    ResponderExcluir